#NBB10 - Vasco 84x59 Campo Mourão (Pós-jogo)

Nezinho arma a jogada para o Vasco
FOTO: LNB

O JOGO:

O Vasco entrou em quadra nessa última quinta-feira (21/12) em busca de iniciar uma sequência boa de vitórias, visando recuperar o péssimo início de campeonato. Com isso, o que se viu em quadra no primeiro quarto foi um time que, apesar do mau momento técnico e psicológico, apresentava muita garra e determinação afim de buscar apenas sua terceira vitória. Vasco 16x14 Campo Mourão.

No segundo período, a equipe de Campo Mourão começava a entrar no ritmo forte provocado pelo Vasco. Das mãos de Hélio, jogador cruzmaltino na temporada passada, o adversário chegou a tirar a diferença construída pelo Vasco no começo de partida, fruto de seu excelente aproveitamento no quarto. Por outro lado, o destaque vascaíno foi, mais uma vez, Guilherme Giovannoni, confirmando seu bom momento das últimas partidas com 8 pontos no quarto vigente. Vasco 39x35 Campo Mourão.

A volta do intervalo marcou positivamente a equipe da casa. Com uma defesa forte, o Vasco limitou o time paranaense em apenas 13 pontos, fator determinante que faltou nos revés dos últimos confrontos. Além disso, o técnico André Barbosa optou por mesclar bastante o elenco atuante nesse quarto, contribuindo para os arremessos convertidos beirarem os 50%. Vasco 59x48 Campo Mourão

Por fim, o bom time vascaíno formado para essa edição do NBB começou a mostrar por que tem status de candidato ao título. Dessa maneira, o time da casa voltou a ter uma boa postura em quadra, conquistando a confiança que se perdeu nos primeiros jogos, e fechando o jogo com o melhor período até aqui. Segunda vitória consecutiva e energia renovada para a difícil partida contra o Paulistano no sábado. Fim de jogo: Vasco 84x59 Campo Mourão.

ANÁLISE GERAL:

A equipe começa a demonstrar, em quadra, quais são seus objetivos para a temporada. Ainda não foi um jogo excelente, diversos erros persistiram no começo do jogo, reflexo da falta de confiança que ainda existe no elenco vascaíno. Entretanto, é de suma importância uma rápida recuperação, mostrando compromisso com a comissão técnica e visando o clássico contra o Flamengo dia 30/12 na Arena Carioca1. Pensando no próximo confronto, o Vasco terá que suar a camisa para superar o finalista da última edição. Previsão de jogo duro no sábado, às 11h da manhã, no Ginásio de São Januário. Compareçam!

ESTATÍSTICAS:

2PTS:22x21
3PTS:9x3
REBOTES:37x31
ASS:25x11

NÚMEROS INDIVIDUAIS:

Guilherme: 15pts 7rbts
David Jackson: 13pts 8rbts
Nezinho: 12pts 9ast
Gustavo: 10pts 4ast
Renato: 6pts
Deodato: 11pts
Lucas Mariano: 11pts

Por: Eric Miranda
#NBB10 - Vasco 84x59 Campo Mourão (Pós-jogo) #NBB10 - Vasco 84x59 Campo Mourão (Pós-jogo) Reviewed by Daniel Morais on sexta-feira, dezembro 22, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Feat