David Jackson fica ou não?

Imagem relacionada
Foto: Paulo Fernandes/Vasco
É nítida a dificuldade da equipe do Vasco para conseguir uma sequência de bons resultados no NBB, a equipe que teve um dos maiores investimentos no início da temporada amarga a 11° posição na tabela.

Após a chegada de grandes jogadores consagrados, o Gigante da colina vai tendo dificuldade de manter o elenco. São 3 meses de salário atrasado, segundo a matéria publicada no Globo Esporte.  A falta de compromisso com os atletas é claramente oque vem pesando no rendimento dentro de quadra. Baixas no time já é uma realidade.

David Jackson é o primeiro a deixar o Vasco. Em nota, o site Casaca diz que o VP Fernando Lima, juntamente com outros diretores, em busca de dar esclarecimentos, se reuniu com os atletas, afirmando que os problemas financeiros se devem ao fato da indefinição política que vive o clube. Após a reunião, David Jackson, contrariando os jogadores que haviam decidido manter a concentração apenas pensando em melhorar a situação na tabela do NBB, pediu o seu desligamento do Vasco. Com a sua saída, os diretores já procuram outro estrangeiro, com características parecidas para substituí-lo, nenhum nome foi ventilado até o momento.

Porém, em conversa com Felipe Souza, em seu perfil no Medium.com, o empresário do atleta, Jesus Rostan, não confirma a saída do nosso armador, a única exigência foi a quitação dos salários até o dia 16 de janeiro, se isso não ocorrer, David Jackson procurará outro clube.

Podemos concluir que a situação política e financeira está atrapalhando o rendimento do Vasco no NBB. Muito já se fala em um desmanche antes do fim da temporada, ou até mesmo no fim do basquete vascaíno. A única coisa que pode fazer com que os jogadores decidam ficar na Colina seria um improvável título do NBB. Então oque nos resta é continuar apoiando.

Por: Igor Soares
David Jackson fica ou não?  David Jackson fica ou não? Reviewed by Daniel Morais on sábado, janeiro 06, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Feat