Carta ao torcedor do basquete Vascaíno


Na 11ª colocação no NBB, o Vasco tem agora 4 jogos seguidos em casa, fato raro no calendário de qualquer time do campeonato. Precisamos aproveitar essa oportunidade de redenção e comparecer nesses jogos. Diferentemente dos que os mais pessimistas acreditam, o time já evoluiu bastante no campeonato, apesar dos muitos problemas, como contusões, salários atrasados e jogadores se afastando. É hora da torcida decidir se quer um basquete vascaíno com pensamento de longo prazo ou apenas a simples busca por resultados imediatos. Mesmo que a diretoria do Vasco tenha pensado assim, não é dessa forma que o torcedor vascaíno deve pensar.

Por outro lado, um elenco com salários atrasados e poucos jogadores disponíveis e ainda sem apoio da torcida é uma equação que pode trazer resultados nada positivos. No pior dos cenários, 4 derrotas seguidas, as quais tornariam a situação vascaína no NBB bem difícil de reverter, até mesmo em termos morais. Uma verdadeira Bola de Neve de problemas políticos e organizacionais e esportivos.

Cabe a torcida decidir qual dos cenários vai buscar nos dias 13 (HOJE), 17, 23 e 27 de janeiro. O momento é de ignorar qualquer problema político ou incompetência administrativa e ajudar os jogadores que defendem nossa camisa num esporte que está no clube desde 1925, no qual já fomos campeões brasileiros, sul-americanos e intercontinentais. Torcedor vascaíno, o seu ingresso também ajuda a pagar o salário dos jogadores! Torcedor vascaíno, o seu lugar nos dias em janeiro é nos jogos do Vasco, na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico da Barra.


Por: Ramon
Carta ao torcedor do basquete Vascaíno Carta ao torcedor do basquete Vascaíno Reviewed by Daniel Morais on sábado, janeiro 13, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Feat