O final de um espetacular ano do NBB

Com o título incrível do Bauru, a melhor temporada do NBB chega ao fim. 

Após anos fora do cenário nacional, o Vasco da Gama retornou à elite do Basquetebol. Tendo um investimento modesto em relação às equipes que já atuavam no NBB, o cruzmaltino passou por "altos e baixos" na temporada 16/17. 

O ponto positivo do ano foi, sem dúvida, as vitórias fantásticas contra o maior rival. Também não se pode esquecer de triunfos importantes contra Paulistano (vice-campeão) e Mogi das Cruzes. 

Mesmo saindo precocemente dos playoffs (3x2 para o E.C.Pinheiros), o Vasco mostrou aos organizadores e sua torcida, principalmente, que sua marca é forte e rentável. O clube passa por um período eleitoral tenso no ano de 2017, porém, seria bastante improvável um término do projeto. 

Alguns rumores sobre contratações estão circulando nas redes sociais: Betinho, David Rossetto e Holloway. Contudo, até agora, não houve avanço concreto. 

Por fim, não podemos deixar de parabenizar a Liga Nacional de Basquetebol (LNB) e seus organizadores pelo sucesso em todo ano. Torcemos para que melhore cada vez mais.


E você, torcedor vascaíno, continue comparecendo e apoiando o Gigante do BASQUETE. Somente juntos seremos fortes!

Resultado de imagem para NBB

O final de um espetacular ano do NBB O final de um espetacular ano do NBB Reviewed by Vasco Basketball on quarta-feira, junho 21, 2017 Rating: 5

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Feat