Técnico multicampeão pelo Vasco, Hélio Rubens lançará autobiografia no dia 14/03

Será lançado em Franca, no dia 14 de março, a autobiografia de Hélio Rubens, um dos maiores jogadores e técnicos da história do basquete brasileiro. Escrito com a colaboração do jornalista Igor Ramos, o livro combina os relatos de uma carreira vitoriosa nas quadras às ideias inspiradoras que guiaram a trajetória de Hélio Rubens e está repleto de lições que servem para qualquer pessoa, apaixonada ou não pelo esporte.

Publicado pela editora Leya Brasil, o livro tem 240 páginas e foi escrito a quatro mãos. Já o prefácio do livro é assinado pelo narrador Galvão Bueno. Além de longas conversas com Hélio Rubens, o autor Igor Ramos entrevistou também dezenas de amigos, jogadores, auxiliares técnicos, dirigentes e familiares do jogador, mostrando, por diversos ângulos, as lições de atleta, líder e homem para o Brasil ser campeão – no esporte e na vida.

Como resultado, a publicação, que recebeu o nome "Hélio Rubens – A Trajetória de um Vencedor no Jogo da Vida", reúne atributos e conceitos valiosíssimos para o cotidiano, seja no trabalho, em casa ou nas relações sociais e familiares. O leitor poderá tirar proveito das lições apresentadas na obra: liderança, motivação, força da mente, vida em comunidade, trabalho em grupo, a glória da vitória, o recomeço frente a uma derrota e aquilo que Hélio Rubens chama de "segundo fôlego" – a energia extra para superar os desafios aparentemente impossíveis.

Independente do lançamento ocorrer só no próximo mês, em sites como Amazon, Livraria Cultura e Livraria da Travessa já há a pré-venda do livro.


Técnico multicampeão pelo Vasco, Hélio Rubens lançará autobiografia no dia 14/03 Técnico multicampeão pelo Vasco, Hélio Rubens lançará autobiografia no dia 14/03 Reviewed by Daniel Morais on segunda-feira, março 02, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Feat