Nota: Pronunciamento oficial

Diante da recusa, mais uma vez, da assessoria de imprensa do Vasco da Gama, em liberar a equipe do Vasco Basketball fazer parte da área de imprensa para cobrir o Vasco, em São Januário, viemos por meio dessa nota relatar nossa total indignação e tristeza com a decisão.

Tentamos a credencial há pouco mais de um ano, mas nunca obtivemos sucesso. Entretanto, com a tentativa negada no último contato, é notório a exclusividade com o nosso projeto, visto que outros companheiros conseguiram a liberação junto ao assessor do clube.

Vale ressaltar que, mesmo com todas as dificuldades para realizar o trabalho, constantemente trazemos com excelência a informação para o torcedor vascaíno. Além disso, somos o maior portal direcionado somente ao basquete do clube, sem qualquer tipo de remuneração, feito apenas por pessoas apaixonadas pelo Vasco e pelo esporte.

Por fim, continuaremos a tocar o projeto para frente, independentemente da resposta negativa, sempre em prol do clube. Em outro momento, faremos o contato novamente com a assessoria do Club de Regatas Vasco da Gama, buscando uma explicação para tal ordem.

#LiberemOVascoBasketball

Att, Equipe VascoBasketball.
Nota: Pronunciamento oficial Nota: Pronunciamento oficial Reviewed by Daniel Morais on terça-feira, março 06, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Feat