OFICIAL: Alexei é do Vasco

 Ala/armador Alexei é o novo reforço do Macaé (Foto: André Sabine / Macaé Basquete)
Alexei no Macaé (Foto: André Sabine / Macaé Basquete)

Em busca de um novo jogador após a saída (quase certa) do americano David Jackson, o Vasco entrou em contato com o jovem Alexei (20), que teve um grande destaque pela LDB (Liga de Desenvolvimento de Basquete) e demonstrou interesse em ter o jogador em seu elenco. Em contato com o próprio jogador, a contratação foi confirmada.

Em conversa com o amigo (@BasqueteSEP), fiquei sabendo que o Alexei também passou pela base do Palmeiras. O ala-armador é considerado muito técnico, habilidoso e com potencial de sobra. O jogador já foi considerado um dos destaques da LDB pelo site TimeOutBrasil.

Alexei também atuou 2 temporadas pelo Joinville e outra pelo Basquete Curitiba. Na última temporada teve média de 13.6 (pts), 3.7 (rbts), 3.6 (ass) e 12.1 de eficiência. No início de 2017, o ala-armador foi contratado pelo Macaé para a disputa do NBB, mas a passagem foi rápida e fez somente 5 jogos. O contrato inicialmente seria barato, até o fim do NBB. Jogador chegará para ganhar mais experiência e ajudar na ausência do Fulvio (lesionado).

Jogador já se encontra em Joinville para assistir a partida de hoje, mas somente na quarta se junta ao elenco.

Ficha técnica:
Nome completo: Alexei Gustavo Patrício
Idade: 19 (06/07/1997)
Local:Jaraguá do Sul (SC)
Altura: 1,93
Peso: 82
Posição: Ala/Armador
Clubes por onde passou: Joinville (base), Praia Clube (base), Palmeiras e Macaé Basquete.

Por: Daniel Morais / Felipe Souza




OFICIAL: Alexei é do Vasco OFICIAL: Alexei é do Vasco Reviewed by Daniel Morais on segunda-feira, janeiro 08, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Feat