Conheça o elenco do Vasco da Gama para a disputa do Carioca e NBB 10

Resultado de imagem para vasco campeonato carioca basquete

Cotado como um dos postulantes ao título do NBB 10, o elenco do Vasco se reapresenta no dia 31/07, segunda-feira. De cara nova, o Vasco Basketball irá analisar detalhadamente cada atleta e apresentar alguns dados. 

1- Fulvio (35 anos) - (armador)

Armador com passagens por Limeira, Paulistano, Corinthians e exterior, fez excelente NBB 9 pela equipe de Brasília. Com uma visão de jogo diferenciada, "Magic Fulvio" pode ser um dos pilares da equipe. 

  • médias no NBB 9: (11p, 4r e 7.4a)

2- Nezinho (36 anos) - (armador)

O capitão do Gigante do Basquete na última temporada renovou contrato por mais um ano. Assim como Fúlvio, será um dos atletas a dar mais experiência à equipe. 

  • médias no NBB 9: (13p, 2.4r e 4.8a)

3- David Jackson (34 anos) - (ala-armador)

O norte-americano, assim como Nezinho, permanece na equipe para o NBB 10. Apesar de algumas pendências com o atleta, o Vasco confirmou oficialmente a continuidade do 'número 32'. Sendo o melhor jogador do time no último NBB, DJ é uma das esperanças da torcida. 

  • Médias no NBB 9: (17p, 4.3r e 3a)

4- Dedé Stefanelli (32 anos) - (ala-armador)

Atuando a última temporada por Franca, o ala-armador Dedé Stefanelli chamou a atenção do treinador, seu xará, Dedé Barbosa. O jogador teve passagens por Paulistano, Rio Claro (onde foi treinado por Dedé Barbosa) e por ultimo Franca, onde teve uma temporada espetacular. 
Além de infiltrações, o jogador é reconhecido por ser um exímio "chutador de 3".

  • Médias no NBB 9: (9.2p, 4.6r e 0.8a)

5- Gui Deodato (26 anos) - (Ala)

O "Batman da Colina" chegou para dar um gás na equipe. Campeão do NBB 9, Gui chega para tentar ser bicampeão do torneio. 

  • Médias no NBB 9: (9.3p, 2.8r e 1.5a)

6- Gustavo Basílio (26 anos) - (Ala)

Atuando na última temporada pelo E.C Pinheiros, Gustavo chega para dar mais corpo ao elenco. Com um jogo físico forte e de excelentes infiltrações, o atleta será de suma importância para o Vasco. 

  • Médias no NBB 9: (4p, 1.1r e 0.4a)

7- Guilherme Giovanonni (37 anos) - (Ala/Ala-pivô)

Multicampeão do NBB e MVP da temporada 10/11, o atleta olímpico pela seleção brasileira, Giovannoni, chega ao Vasco em busca de um "novo-velho" desafio. Exímio chutador de 3 pontos, GIO12 será outro pilar da equipe. 

  • Médias no NBB 9: (16.2p, 7.6r e 3.3a)

8- Chris Hayes (28 anos) - (Ala-pivô/Pivô)

O norte-americano Chris Hayes atuou a última temporada do NBB pelo Vitória. Com muita vitalidade embaixo do garrafao, irá contribuir bastante para o Gigante Do Basquete. 

  • Médias no NBB 9: (10.5p, 5.4r e 1.4a)

9- Renato Carbonari (28 anos) - (Pivô)

Finalista do NBB 9 com a equipe do Paulistano, Renato chega para tentar vencer o NBB 10. De uma raça invejável e qualidade impressionante, o atleta colocará em quadra tudo para o Vasco. 

  • Médias no NBB 9: (9p, 5.2r, 1.1a)


Ausências na reapresentação: 

Os dois norte-americanos, David Jackson e Chris Hayes, não estarão presentes neste início da preparação. Ambos chegarão até meados de agosto. 


Por: João Pedro Farah

Conheça o elenco do Vasco da Gama para a disputa do Carioca e NBB 10 Conheça o elenco do Vasco da Gama para a disputa do Carioca e NBB 10 Reviewed by Vasco Basketball on domingo, julho 30, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Feat